Como podemos ajudar?
Perguntas e Respostas
Mais frequentes.
?
A própria dor é o amor, o principal sistema de armazenamento.
Infelizmente, atrasos não serão tolerados, pois prejudicam o profissional que reservou o horário subsequente, assim como prejudica o atendimento recebido pelo paciente.
Procure organizar seu atendimento de forma profissional evitando atraso no encerramento.
Exemplo: Reserva para segunda-feira, às 07h00.
O início do horário reservado ocorre às 07h00, sendo que o profissional poderá ingressar na sala 5 minutos antes do horário agendado, sendo às 06h55.
A duração do seu atendimento não poderá exceder 50 minutos, devendo encerrar-se às 07h50.
Haverá uma tolerância de 5 minutos para vagar o consultório, sendo até às 07h55.
Dessa forma, o próximo profissional que tiver reservado a sala para o horário subsequente das 08h00, poderá entrar no consultório com 5 minutos de antecedência, às 07h55, para se instalar e preparar-se para o atendimento.
Lembre-se que seu comprometimento e profissionalismo de forma responsável impactará diretamente no próximo uso do ambiente.
Justamente pelo impacto das consequências na prestação de serviço do próximo profissional e da qualidade do atendimento que o seu paciente receberá, pedimos especial atenção à que se evitem atrasos.
É difícil mensurar o prejuízo ao profissional e ao seu paciente em caso de atraso na liberação do consultório causado pelo profissional do horário anterior.
Justamente para que seja garantido o cumprimento do uso do espaço de forma respeitosa com os profissionais, clientes e pacientes que fazem uso do ambiente, caberá a cobrança de uma multa equivalente a 5 vezes o valor do período contratado.
Portanto, reforçamos a importância do seu comprometimento em respeito ao uso do espaço dentro da janela do horário agendado.
FAQ
Perguntas e respostas mais frequentes.
?
Infelizmente, atrasos não serão tolerados, pois prejudicam o profissional que reservou o horário subsequente, assim como prejudica o atendimento recebido pelo paciente.
Procure organizar seu atendimento de forma profissional evitando atraso no encerramento.
Exemplo: Reserva para segunda-feira, às 07h00.
O início do horário reservado ocorre às 07h00, sendo que o profissional poderá ingressar na sala 5 minutos antes do horário agendado, sendo às 06h55.
A duração do seu atendimento não poderá exceder 50 minutos, devendo encerrar-se às 07h50.
Haverá uma tolerância de 5 minutos para vagar o consultório, sendo até às 07h55.
Dessa forma, o próximo profissional que tiver reservado a sala para o horário subsequente das 08h00, poderá entrar no consultório com 5 minutos de antecedência, às 07h55, para se instalar e preparar-se para o atendimento.
Lembre-se que seu comprometimento e profissionalismo de forma responsável impactará diretamente no próximo uso do ambiente.
Justamente pelo impacto das consequências na prestação de serviço do próximo profissional e da qualidade do atendimento que o seu paciente receberá, pedimos especial atenção à que se evitem atrasos.
É difícil mensurar o prejuízo ao profissional e ao seu paciente em caso de atraso na liberação do consultório causado pelo profissional do horário anterior.
Justamente para que seja garantido o cumprimento do uso do espaço de forma respeitosa com os profissionais, clientes e pacientes que fazem uso do ambiente, caberá a cobrança de uma multa equivalente a 5 vezes o valor do período contratado.
Portanto, reforçamos a importância do seu comprometimento em respeito ao uso do espaço dentro da janela do horário agendado.
Como podemos ajudar?
PERGUNTAS E RESPOSTAS
Mais frequentes.
Infelizmente, atrasos não serão tolerados, pois prejudicam o profissional que reservou o horário subsequente, assim como prejudica o atendimento recebido pelo paciente.
Procure organizar seu atendimento de forma profissional evitando atraso no encerramento.
Exemplo: Reserva para segunda-feira, às 07h00.
O início do horário reservado ocorre às 07h00, sendo que o profissional poderá ingressar na sala 5 minutos antes do horário agendado, sendo às 06h55.
A duração do seu atendimento não poderá exceder 50 minutos, devendo encerrar-se às 07h50.
Haverá uma tolerância de 5 minutos para vagar o consultório, sendo até às 07h55.
Dessa forma, o próximo profissional que tiver reservado a sala para o horário subsequente das 08h00, poderá entrar no consultório com 5 minutos de antecedência, às 07h55, para se instalar e preparar-se para o atendimento.
Lembre-se que seu comprometimento e profissionalismo de forma responsável impactará diretamente no próximo uso do ambiente.
Justamente pelo impacto das consequências na prestação de serviço do próximo profissional e da qualidade do atendimento que o seu paciente receberá, pedimos especial atenção à que se evitem atrasos.
É difícil mensurar o prejuízo ao profissional e ao seu paciente em caso de atraso na liberação do consultório causado pelo profissional do horário anterior.
Justamente para que seja garantido o cumprimento do uso do espaço de forma respeitosa com os profissionais, clientes e pacientes que fazem uso do ambiente, caberá a cobrança de uma multa equivalente a 5 vezes o valor do período contratado.
Portanto, reforçamos a importância do seu comprometimento em respeito ao uso do espaço dentro da janela do horário agendado.