Primeira vez aqui? Preencha o formulário abaixo para ter acesso à clínica e reserve seu horário com a nossa equipe. Você pode conferir nossas regras e políticas ao final dessa página.
Já tem cadastro?
Faça o seu agendamento pelo aplicativo ou com a nossa equipe pelo WhatsApp (11) 99346-1014
Faça seu cadastro em nosso formulário abaixo, para ter acesso ao prédio e às instruções.
Realize o pagamento, envie-nos o comprovante, e compareça no dia e horário reservado para realizar o seu atendimento.
Faça seu cadastro para realizar agendamentos.
É rápido e fácil.
Já é cadastrado?
Faça sua reserva através do nosso sistema ou pelo WhatsApp.
Já fez sua reserva?
Informe o dia e a hora da sua reserva através do nosso formulário.
Primeira vez aqui?
Preencha o formulário de cadastro para ter acesso à clínica.
Se você já for cadastrado, informe sua reserva através do formulário reduzido.
Já tem cadastro? Preencha o formulário e informe o dia e a hora da sua reserva.
Primeira vez aqui?
Preencha o formulário abaixo para acesso à clínica.
Se você já for cadastrado, informe sua reserva através do formulário reduzido ao lado.
Já tem cadastro? Preencha o formulário e informe o dia e a hora da sua reserva.
Se você já for cadastrado, informe sua reserva através do nosso app.
Já tem cadastro? Faça o seu agendamento Online. É rápido, fácil e você pode se agendar com até 30 minutos de antecedência.
Cadastre-se
Cadastre-se
Cadastre-se
Comodidades
Vagas no local
Estacionamento
Recepção
Recepção
Sala de Espera
Espera
Buffet de café
Máquina Nespresso
Reserve Agora
Pacote de Horas
Regras e Políticas
Como funciona
1. Antes de mais nada, é necessário realizar o cadastro que está localizado no Menu – “Como Funciona” ou acessando diretamente a página através do link: https://suaclinicapsi.com.br/como-funciona/
2. Informe o dia e horário pretendidos para a reserva por meio dos nossos canais de WhatsApp ou aplicativo de reserva e aguarde a confirmação da nossa equipe para efetivar a sua reserva.
3. Entre em contato conosco para enviarmos os dados de pagamento.
Política de Entrada e Saída
Pedimos muita atenção nesse item. O momento de entrada e de saída do seu atendimento.
• A entrada se dará no início da hora contratada e a sala deverá ser liberada com no máximo 5 minutos de antecedência do próximo horário para que não haja tumulto na troca de profissionais.
Exemplo: Profissional “A”: início às 10h e saída às 10h55. Profissional “B”: início 11h e saída às 11h55.
• Permanecer no local após o término do período contratado acarretará em multa de R$50,00.
• Caso seja necessário, contrate uma hora avulsa para que você tenha tempo de se organizar e deixar o consultório disponível para o próximo atendimento, minimizando o risco de atrasos por quaisquer imprevistos.
• Os profissionais que atenderem no último horário deverão ficar atentos ao encerramento das atividades comerciais do edifício, como portaria e estacionamento.
Política de Reserva
• Reservas devem ser feitas diretamente pelo aplicativo ou com a nossa equipe pelo WhatsApp.
• As reservas de horas avulsas somente serão efetivadas após o pagamento antecipado.
• Caso seja sua primeira reserva, contate nossa equipe para receber instruções.
Política de Pagamento
• O pagamento para reservas de horas avulsas deverá ser realizado antecipadamente.
• O pagamento para horas fixas poderá ser realizado semanalmente ou ao final do mês.
Política de Cancelamento
• Os cancelamentos deverão ser comunicados com 24h de antecedência. por meio do WhatsApp (11) 99346-1014, e não serão cobrados desde que sejam comunicados com 24h de antecedência (não se aplica para clientes optantes pela modalidade por “hora fixa”, pois tal modalidade não contempla cancelamento).
Política de Reembolso
• Caso tenha solicitado o cancelamento antes das 24h, nós devolveremos ao sistema as suas horas e / ou o período contratado (somente aplicável para optantes de “hora avulsa”).
Horário de Funcionamento
• Horário de Segunda à Sexta das 7h às 22h.
• Sábado das 8h às 16h.
• Domingos e Feriados: Fechado.