Como podemos ajudar?

Perguntas e Respostas

Mais frequentes.

?

A própria dor é o amor, o principal sistema de armazenamento.

Infelizmente, atrasos não serão tolerados, pois prejudicam o profissional que reservou o horário subsequente, assim como prejudica o atendimento recebido pelo paciente.

Procure organizar seu atendimento de forma profissional evitando atraso no encerramento.

Exemplo: Reserva para segunda-feira, às 07h00.

O início do horário reservado ocorre às 07h00, sendo que o profissional poderá ingressar na sala 5 minutos antes do horário agendado, sendo às 06h55.

A duração do seu atendimento não poderá exceder 50 minutos, devendo encerrar-se às 07h50.

Haverá uma tolerância de 5 minutos para vagar o consultório, sendo até às 07h55.

Dessa forma, o próximo profissional que tiver reservado a sala para o horário subsequente das 08h00, poderá entrar no consultório com 5 minutos de antecedência, às 07h55, para se instalar e preparar-se para o atendimento.

Lembre-se que seu comprometimento e profissionalismo de forma responsável impactará diretamente no próximo uso do ambiente.

Justamente pelo impacto das consequências na prestação de serviço do próximo profissional e da qualidade do atendimento que o seu paciente receberá, pedimos especial atenção à que se evitem atrasos.

É difícil mensurar o prejuízo ao profissional e ao seu paciente em caso de atraso na liberação do consultório causado pelo profissional do horário anterior.

Justamente para que seja garantido o cumprimento do uso do espaço de forma respeitosa com os profissionais, clientes e pacientes que fazem uso do ambiente, caberá a cobrança de uma multa equivalente a 5 vezes o valor do período contratado.

Portanto, reforçamos a importância do seu comprometimento em respeito ao uso do espaço dentro da janela do horário agendado.

FAQ

Perguntas e respostas mais frequentes.

?

Infelizmente, atrasos não serão tolerados, pois prejudicam o profissional que reservou o horário subsequente, assim como prejudica o atendimento recebido pelo paciente.

Procure organizar seu atendimento de forma profissional evitando atraso no encerramento.

Exemplo: Reserva para segunda-feira, às 07h00.

O início do horário reservado ocorre às 07h00, sendo que o profissional poderá ingressar na sala 5 minutos antes do horário agendado, sendo às 06h55.

A duração do seu atendimento não poderá exceder 50 minutos, devendo encerrar-se às 07h50.

Haverá uma tolerância de 5 minutos para vagar o consultório, sendo até às 07h55.

Dessa forma, o próximo profissional que tiver reservado a sala para o horário subsequente das 08h00, poderá entrar no consultório com 5 minutos de antecedência, às 07h55, para se instalar e preparar-se para o atendimento.

Lembre-se que seu comprometimento e profissionalismo de forma responsável impactará diretamente no próximo uso do ambiente.

Justamente pelo impacto das consequências na prestação de serviço do próximo profissional e da qualidade do atendimento que o seu paciente receberá, pedimos especial atenção à que se evitem atrasos.

É difícil mensurar o prejuízo ao profissional e ao seu paciente em caso de atraso na liberação do consultório causado pelo profissional do horário anterior.

Justamente para que seja garantido o cumprimento do uso do espaço de forma respeitosa com os profissionais, clientes e pacientes que fazem uso do ambiente, caberá a cobrança de uma multa equivalente a 5 vezes o valor do período contratado.

Portanto, reforçamos a importância do seu comprometimento em respeito ao uso do espaço dentro da janela do horário agendado.

Como podemos ajudar?

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Mais frequentes.

Infelizmente, atrasos não serão tolerados, pois prejudicam o profissional que reservou o horário subsequente, assim como prejudica o atendimento recebido pelo paciente.

Procure organizar seu atendimento de forma profissional evitando atraso no encerramento.

Exemplo: Reserva para segunda-feira, às 07h00.

O início do horário reservado ocorre às 07h00, sendo que o profissional poderá ingressar na sala 5 minutos antes do horário agendado, sendo às 06h55.

A duração do seu atendimento não poderá exceder 50 minutos, devendo encerrar-se às 07h50.

Haverá uma tolerância de 5 minutos para vagar o consultório, sendo até às 07h55.

Dessa forma, o próximo profissional que tiver reservado a sala para o horário subsequente das 08h00, poderá entrar no consultório com 5 minutos de antecedência, às 07h55, para se instalar e preparar-se para o atendimento.

Lembre-se que seu comprometimento e profissionalismo de forma responsável impactará diretamente no próximo uso do ambiente.

Justamente pelo impacto das consequências na prestação de serviço do próximo profissional e da qualidade do atendimento que o seu paciente receberá, pedimos especial atenção à que se evitem atrasos.

É difícil mensurar o prejuízo ao profissional e ao seu paciente em caso de atraso na liberação do consultório causado pelo profissional do horário anterior.

Justamente para que seja garantido o cumprimento do uso do espaço de forma respeitosa com os profissionais, clientes e pacientes que fazem uso do ambiente, caberá a cobrança de uma multa equivalente a 5 vezes o valor do período contratado.

Portanto, reforçamos a importância do seu comprometimento em respeito ao uso do espaço dentro da janela do horário agendado.

Envie a sua pergunta